Comprinha! Perfume: Carolina Herrera CH.

Oiiiii meninas! Hoje eu devo estar muuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuito inspirada! Decidi fazer outra postagem já que estou sem sono e não tenho nada pra fazer.... O post é sobre um perfume super super super perfeito que eu comprei hoje! Já ouvi muito a respeito dele, então fui atrás! O cheiro é simplesmente incrível!

E ele é assim:


É um cheiro bem docinho, porém marcante! É o Carolina Herrera CH, custou R$ 298,00 reais e ele é de 50 ml, acho que valeu a pena o preço porque eu realmente me apaixonei ♥.♥

A vendedora me deu uma amostra do 212 VIP Carolina Herrera, que eu provei na loja, mas não me apaixonei super... mas também é muito cheiroso!



 

É isso meninas, espero que tenham gostado! O que vocês acharam dos perfumes? Vocês tem algum deles? beijos e até o próximo post! :**

6 comentários:

  1. é muito bom esse perfume...Beijos Lnda..fui a primeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu amo o 212 VIP, :(( KKKKKKKKK E amo perfumes masculinos. Os únicos femininos que eu uso são os da Shakira mas, valeu a dica. Linda, :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sou o oposto, não achei o 212 doce o bastante... aaaag a vendedora disse que ele é pra meninas safadas! kkkkkkkk acredita? *.*

      Excluir
  3. CH, de chic , é bom mesmo já vi uma amostra.
    beijsp

    ResponderExcluir